Pular para o conteúdo principal

PodCamp agenda

Podcast
PodCamp reabre agenda 2023

10/02/2023 - Depois de curto período de recesso, o PodCamp, podcast público de Campinas mantido pela IMA – Informática de Municípios Associados, reabrirá o agendamento a partir de sábado, 11 de fevereiro.

Os horários foram mantidos, tendo as terças, quartas e quintas-feiras com cinco sessões disponíveis ao dia. O serviço é gratuito para a população de Campinas e para utilizá-lo é preciso agendar data e horário diretamente na página do PodCamp (https://podcamp.ima.sp.gov.br).

“Estamos retomando as atividades após um breve recesso para melhorias nas instalações”, explica Márcio Ricardo, gerente de Relações Institucionais e Governamentais.

O PodCamp conta com uma sala com proteção acústica, mesas, cadeiras, microfones, iluminação direta e indireta, mesas controladoras de imagens e um técnico especializado para operar os equipamentos.

Consciência

A IMA pede colaboração dos usuários do PodCamp que ao agendar e não for possível o comparecimento no dia marcado, avisar o cancelamento com 24 horas de antecedência para outra destinação do espaço.