Ouvidoria - Contato

A Ouvidoria da IMA agradece seu contato e esclarece que esse é um canal permanente de comunicação entre o cidadão e a Empresa e que tem como tarefa representar o cidadão dentro da Empresa, de forma independente e autônoma, estabelecendo com ele um canal direto de comunicação. Também é um canal aberto para a manifestação de clientes, fornecedores e funcionários.

Nosso papel é receber e analisar as manifestações sobre os serviços prestados pela Empresa, procurando identificar as eventuais causas da deficiência no atendimento e encontrar a melhor solução para as questões levantadas. A Ouvidoria da IMA tem como finalidade zelar para que a instituição atue com eficiência, aprimorando seu atendimento e melhorando a qualidade dos seus serviços. Para registrar uma reclamação, sugestão, crítica, questionamento, elogio ou denúncia, preencha o quadro abaixo.

Para entrar em contato com a Ouvidoria da IMA, por favor, preencha o formulário abaixo :Preencha corretamente as informações abaixo, para facilitar o trabalho de análise e evitar maior tempo para encaminhamento da demanda, pois caso seja necessário será realizado contato posterior para coleta de maiores informações e detalhes sobre a reclamação.

 

Formulário de Contato

 

Durante o relato, forneça o máximo de informações que tenha sobre o assunto, relacione caso existam, outros números de solicitações sobre o mesmo assunto e com o mesmo interessado.

2 + 1 =
Ir para topo