IMA recebe autorização para emissão de Certificado Digital

Foi publicada na edição de hoje (10/07/2018) do Diário Oficial da União a autorização para a IMA – Informática de Municípios Associados passar a emitir o Certificado Digital.

Com a publicação no Diário Oficial da União, a IMA passa a ser uma AR – Autoridade de Registro da EMPRESA SOLUTI, vencedora da licitação, para emissão de Certificados Digitais. A homologação foi feita pelo ITI - Instituto Nacional de Tecnologia da Informação e é válida para atuar em Campinas e região.

Segundo o presidente da IMA, Fernando Garnero, a empresa campineira de economia  mista que atua na área de Tecnologia da Informação (TI) passará a emitir a certificação digital num prazo aproximado de 30 dias. “Vamos trabalhar com valores competitivos em busca de mercado e com a qualidade e segurança reconhecidas nacionalmente da Soluti”, explicou.

A IMA já promoveu reformas no prédio de sua Sede para abrigar as salas com a infraestrutura e segurança exigidas pelo ITI e para realizar as emissões dos certificados com comodidade e segurança.

A IMA funciona à Rua Bernardo de Sousa Campos, 42, Ponte Preta, em Campinas.

Ir para topo