IMA participa de reunião no TCE sobre Lei das Estatais

12/6/2018

O presidente da IMA, Fernando Garnero, participou nesta segunda-feira (11) de uma reunião no TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) sobre a Lei 13.303/2016, conhecida como Lei das Estatais. O encontro foi promovido pela Associação Paulista das Empresas de Economia Mista (APEEM), da qual a IMA é integrante.

Os representantes da associação foram recebidos pelo presidente do TCE, Renato Martins Costa e questionaram sobre como será a postura do órgão em relação ao cumprimento das exigências previstas pela nova legislação. Na reunião, também foram abordados os prazos para adequação das empresas às obrigatoriedades.

A APEEM, da qual fazem parte outras sete empresas de economia mista do Estado, também está em tratativas para realizar uma reunião, ainda este mês, com o presidente da República, Michel Temer, para tratar sobre a Lei 13.303.

De acordo com a Diretoria de Governança Corporativa e Compliance da IMA, a empresa já está bastante adiantada no processo de implantação das medidas previstas na nova lei. Um treinamento sobre o assunto foi promovido pela diretoria, no final de maio, na sede da IMA, do qual participaram representantes das demais autarquias de Campinas.

Ir para topo