Concurso da IMA será no domingo

14/8/2019

As provas objetivas do Concurso Público 01/2019, promovido pela IMA, serão aplicadas neste domingo (18). A convocação dos candidatos, com a definição do local das provas, foi divulgada nesta terça-feira (13), no site da empresa Consesp, organizadora do processo.

 

O concurso atraiu 718 candidatos às vagas distribuídas em cinco cargos, com salários que variam entre R$ 2.154,68 a R$ 5.823,23. A aplicação das provas objetivas acontecerá na Escola Estadual “Culto à Ciência”, localizada na Rua Culto à Ciência, n° 422, no bairro Botafogo, em Campinas.

 

Os portões da escola serão abertos pontualmente às 8h para os candidatos ao cargo de Técnico em Tecnologia da Informação I, nas funções de Teleatendimento, Atendimento ao Usuário e Desenvolvimento.

 

No período da tarde, no mesmo local, prestarão as provas os inscritos para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação I, na função de Infraestrutura e também para as vagas de Analista em Tecnologia da Informação, na função Sistemas. Os portões serão abertos às 13h30.

 

A divulgação do gabarito das provas está prevista para segunda-feira, 19 de agosto, no site www.consesp.com.br.

Ir para topo