Diretoria

Diretoria
A Diretoria da IMA é composta por quatro membros:

 

 

Foto do Mário Guerreiro - Diretor Administrativo Financeiro
Mário Armando Gomide Guerreiro é economista formado pela PUC Campinas. É Ph.D em Administração pela Florida Christian University dos EUA e Mestre em Administração, Educação e Comunicação pela Universidade São Marcos, de São Paulo. É especialista em Perícia Econômica pelo Conselho Regional de Economia, além de professor de Economia, Finanças e Ciência Política na Unip. Atuou como gerente de RH da Sanasa e também como coordenador de cursos de Administração, Economia e Contábeis em Instituições Privadas.
Diretor Administrativo-financeiro
Mário Guerreiro
Foto Presidente - Eduardo Coelho

Eduardo Coelho é Mestre em Engenharia Civil, empreendedor imobiliário, foi conselheiro do CREA e Doutor em Educação e Multimeios pela Unicamp. Foi reitor da PUC Campinas por duas gestões; foi Deputado Federal pelo Estado de São Paulo (1997-1998); ocupou o cargo de Secretário de Obras e de Educação em Campinas. Responsável pela implantação do primeiro Poupatempo na cidade. Deu aulas na PUC por 30 anos e Unicamp por 25 anos. Criou a primeira Universidade da Terceira Idade no país. Foi presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) e Diretor de Distribuição da Eletropaulo. Tem o título de Cidadão Campineiro, é conselheiro e diretor da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campinas. Detém várias honrarias como Ordem Nacional do Mérito Educativo, Ordem da Inconfidência Mineira e Comenda Tobias Aguiar.

Diretor Presidente
Eduardo Coelho
 
Foto de Michelle Cristiane Lopes -Diretora de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação
Administradora de Empresas, formada em 2009 no Centro Universitário Metrocamp Wyden. Possui 13 anos de trabalho na iniciativa privada, sendo que oito anos de experiência em cargos de liderança no ramo empresarial, nas áreas de Negócios, Controladoria e Finanças. Em 2017 deixou as instituições privadas para assumir o cargo de Diretora da Divisão de Tesouraria na Autarquia Municipal de Valinhos (DAEV).
Diretora de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação
Michelle Cristiane Lopes
 
Foto de Márcio Fernando Corrêa Ricardo - Diretor de Governança e Compliance
Márcio Fernando Corrêa Ricardo é graduado em Análise de Sistemas com ênfase em Engenharia de Software pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Fez especializações nas áreas de projetos com destaque no Gerenciamento de Projetos baseado no modelo P.M.O., nas tecnologias Java incluindo Programmer e Developer, Java J2EE e Arquiteto Java, além de conhecer os principais ambientes de desenvolvimento open source para programação em Java - NetBeans e Eclipse. Especializou-se em Processos de Desenvolvimento de Software baseados nos modelos de referência MPS-BR e CMMI. Tem vários cursos para atuar na Administração Pública e Empresas Estatais. Em 2015, estudou Governança Corporativa e Compliance e Gestão de Riscos. Possui capacitação em Liderança de Equipes e Formação de Líderes. Atua há 37 anos na área de tecnologia de informação junto à Prefeitura Municipal de Campinas, ocupando cargo de Gerente em diversas áreas. Sob sua liderança, projetos de gestão pública foram premiados pelo CONIP e 4ITCIO-GOV. Esteve como Diretor Técnico no período de 2013 a 2017.
Diretor de Governança e Compliance e Diretor Técnico Interino
Márcio Fernando Corrêa Ricardo

Ir para topo