Pular para o conteúdo principal

Novo Portal da IMA facilita acesso a soluções tecnológicas para Gestão Pública

Novo portal IMA
Site pode ser acessado pelo endereço www.ima.sp.gov.br

A IMA – Informática de Municípios Associados, empresa de tecnologia com sede em Campinas, anuncia o lançamento de seu novo portal, projetado para proporcionar uma experiência de navegação amigável e intuitiva aos usuários.

Com um design moderno, responsivo e funcional, o novo site da IMA foi concebido com o objetivo de facilitar o acesso às inovações tecnológicas voltadas para a gestão pública. Agora, os visitantes têm a oportunidade de conhecer de forma abrangente os serviços e soluções desenvolvidos pela empresa de maneira mais rápida e eficiente.

Principais destaques do novo portal:

Navegação Intuitiva: A interface do novo portal foi projetada para proporcionar uma experiência de usuário fluida e intuitiva. Os visitantes poderão encontrar facilmente as informações relevantes sobre os serviços oferecidos pela IMA.

Acesso Direto ao PodCamp: O novo portal oferece um acesso direto à página do PodCamp, o podcast público e gratuito de Campinas, também gerido pela IMA. Os interessados poderão agendar datas para utilização, ampliando assim o acesso ao conteúdo e informações relevantes para a comunidade.

Conhecendo a IMA: O site disponibiliza um espaço dedicado para que os usuários possam explorar em detalhes as soluções desenvolvidas pela IMA, oferecendo uma visão abrangente das inovações tecnológicas voltadas para a gestão pública.

O presidente da IMA, Elias Tavares, expressou sua satisfação com o lançamento do novo portal. "Estamos entusiasmados em apresentar o nosso novo site, que representa um avanço significativo na forma como compartilhamos nossas soluções e serviços com o público. Acreditamos que a interface intuitiva e a fácil navegação irão proporcionar aos nossos clientes e parceiros uma experiência mais enriquecedora."

O novo portal já está disponível e pode ser acessado em www.ima.sp.gov.br.

Sobre a IMA – Informática de Municípios Associados

A IMA é uma empresa de tecnologia sediada em Campinas, especializada no desenvolvimento de soluções inovadoras para a gestão pública. Com um histórico de excelência e um compromisso com a inovação, a IMA tem sido uma parceira confiável para municípios em todo o país.