IMA divulga lista de aprovados no concurso público

O resultado do concurso público para contratação de novos funcionários e formação de cadastro reserva para a Informática de Municípios Associados S/A (IMA) está sendo publicado na edição deste sábado (20/03) do Diário Oficial do Município. A lista dos aprovados também pode ser consultada neste site.

Dos 6.777 inscritos, 343 foram aprovados de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Foram oferecidas 144 vagas, além de mais 201 vagas para o cadastro reserva.

O processo seletivo, realizado pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul (IMES), foi dividido em três etapas. A primeira foi composta por provas objetivas de múltipla escolha, a segunda incluiu prova dissertativa ou prática e a terceira dinâmica de grupo, além de comprovação de títulos e de experiência na função pretendida. Para algumas das vagas oferecidas os candidatos só passaram pela primeira e terceira etapas.

O período para dar entrada com pedido de recurso sobre o resultado final começa na próxima segunda-feira (22/03) e termina na terça-feira (23/03), às 17 horas. Os pedidos deverão ser encaminhados à Gerência de Talentos Humanos da empresa e protocolados, em duas vias, nas recepções da IMA localizadas no sub-solo do Paço Municipal ou no Prédio 20 do Pólis de Tecnologia, na Rodovia Campinas-Mogi-Mirim, Km 118,5. Eles serão remetidos ao IMES, que julgará individualmente a procedência ou não do pedido.

A IMA deve homologar o resultado do concurso até o dia 26 de março no Diário Oficial do Município. Após a homologação, de acordo com a necessidade de cada área da empresa, os candidatos serão convocados por ordem de aprovação.
Na hora da admissão, os aprovados terão que apresentar toda a documentação necessária para assumir a vaga, de acordo com o estabelecido no edital.