Pular para o conteúdo principal

IMA leiloa terreno avaliado em R$ 4,2 milhões no Polo de Alta Tecnologia de Campinas

IMA leiloa área para empresas de tecnologia
Terreno deve ser destinado a empresas de base tecnológica.

A IMA – Informática de Municípios Associados, anunciou o lançamento de um edital para venda, por meio de leilão, de um terreno de 6,47 mil metros quadrados localizado no Polo de Alta Tecnologia de Campinas – Polo I. Com lance inicial previsto em R$ 4.226.342,64, o leilão está em andamento desde o dia 20 de março e encerrará no dia 23 de abril, a partir das 10h.

Posicionado estrategicamente às margens da Rodovia Dom Pedro I, próximo ao entroncamento com a Via Anhanguera, o Polo de Alta Tecnologia de Campinas – Polo I foi criado para ser um polo de excelência para empresas de base tecnológica. De acordo com o Decreto Municipal 8847/1886, o terreno em questão é destinado exclusivamente para empresas desse segmento, bem como para empresas que oferecem apoio e atividades complementares que contribuem para o desenvolvimento da região.

Os interessados ​​em adquirir essa área de grande potencial para investimentos tecnológicos devem participar do leilão online, sendo necessário realizar um cadastro prévio que inclua a apresentação de diversos documentos, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. As visitas ao terreno estão disponíveis mediante agendamento prévio, através do e-mail diretoria.polo@ima.sp.gov.br, permitindo que os interessados conheçam detalhadamente a localização e as características do terreno.

O pagamento pelo terreno pode ser realizado à vista ou parcelado em até 10 vezes, oferecendo flexibilidade aos potenciais compradores.

Para acessar o edital completo do leilão e obter mais informações sobre o processo, os detalhes podem ser consultados no site do leiloeiro em www.mgl.com.br, na página oficial do Polo I de Alta Tecnologia de Campinas em https://polo. ima.sp.gov.br/, ou na página de editais da IMA em https://licita.ima.sp.gov.br/.