IMA – Informática de Municípios Associados é finalista de prêmio nacional Marco Maciel

Estúdio do PodCamp na sede da IMA em Campinas
Prefeito Dário Saadi durante inauguração do PodCamp, na IMA

28/08/2023 - O prêmio Marco Maciel concedido pela ABRIG – Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais poderá vir para Campinas neste ano. A IMA – Informática de Municípios Associados, empresa de tecnologia da Prefeitura de Campinas, é uma das três finalistas ao troféu. O vencedor será conhecido nesta quarta-feira (30/Ago), em cerimônia a ser realizada no Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, em Brasília, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da instituição.

A IMA concorre com o PodCamp, projeto de podcast e vídeocast, totalmente gratuito para a população que conta com um estúdio profissional dotado de toda a infraestrutura moderna e necessária, como câmeras de alta resolução, microfones e iluminação profissionais, e técnicos treinados e dedicados ao estúdio, garantindo a qualidade final do produto gravado.

Elias Tavares, presidente da IMA, expressou sua gratidão pela indicação da empresa ao prêmio, destacando o impacto positivo do Estúdio PodCamp: “O reconhecimento no Prêmio Marco Maciel destaca a relevância do Estúdio PodCamp na promoção do desenvolvimento profissional e na democratização do acesso à produção de conteúdo de alta qualidade”. Tavares também enfatizou como o PodCamp se tornou uma plataforma essencial para a difusão de mensagens por diversos canais, fortalecendo a criação de conteúdo e proporcionando oportunidades tanto para indivíduos quanto para empresas.

Sobre o prêmio

O Prêmio Marco Maciel (PMM) – Ética e Transparência na Relação Público-Privada, foi instituído em 2017, em comemoração aos 10 anos de fundação da ABRIG. A premiação ocorre anualmente e compreende categorias nas quais podem ser inscritas organizações, instituições e órgãos públicos.

A ABRIG pretende levar o reconhecimento e dar divulgação às melhores práticas realizadas pelas organizações e instituições segundo os princípios: Ética, Transparência e Diálogo, bem como Responsabilidade Social.